5 de março de 2011

Tem animal de Estimação ?

um um cachoro e um papagaio

Ask me anything

Pior filme de terror que você já assistiu e não gosta nem de lembrar?

nem um eu gosto de paixão de filme de terror

Ask me anything

Gostam de Nachos de Queijo ? (Fooome -q)

simmmmmmmm

Ask me anything

Vocês gostavam da Época que RBD era a moda do momento ? #NuncaGostei (:

ñ

Ask me anything

Aqui tá movimentado hein ... '

a sim

Ask me anything

Tem algum amigo/amiga que vc só de olhar já começa a rir de tão engraçado que é ?

sim

Ask me anything

Vai doar pro Pessoal da Região Serrana?

sim

Ask me anything

._. BEBIDA FAVORITA ?

pinga rarar brincadera martine

Ask me anything

Acredita em Vidas Passadas ? se sim , quem ou o que você acha que foi ?

sim um conde

Ask me anything

.-. Já recebeu alguma homenagem ? Se Sim , qual foi a Mais emocionante ?

meu penultimo aniversario

Ask me anything

♫Lembro daquela vez como se fosse a última ... - Gosta de Chico Buarque ?

sim

Ask me anything

O que mais te irrita: internet caindo, horário eleitoral obrigatório, telemarketing, fila de banco ou trânsito?

trânsito

Ask me anything

Já ligou com o número restrito pra ouvir a voz de alguém?#EuJá -qq '

sim

Ask me anything

Gostaria de ter outro nome? e se gostaria , qual seria ?

Lucas

Ask me anything

Três coisas que não podem faltar no seu dia ?

surfin, carro, e uma boa balada

Ask me anything

Quem inventou a música de aniversário ‘parabéns pra você’?Alguém sabe ? -qq ' KKK

rarar quando vc souber me a vise

Ask me anything

Um objeto que te da muita sorte?

5% de criatividade e 95% de suor.

Ask me anything

O que você gostaria que as pessoas entendessem?

q eu ñ sou apenas um bed boy sou um cara bom.

Ask me anything

O que é pior: colocar leite no copo e ver que não tem nescau ou abrir o freezer pra pegar sorvete e ver que o pote ta cheio de feijão? KKKKKKKKKK -Q

os 2

Ask me anything

Ask your friends this questionAnswer this questionquando dá pause no player e esquece , demora muito tempo pra lembrar?

sim

Ask me anything

Vc respeita a classificação indicativa do filme ?

sim

Ask me anything

Gosta dos cantores/Atores da Disney ?

alguns

Ask me anything

Um Amigo e Uma amiga que: Te entende ? Que te apoia ? Que Faz mais palhaçadas?Que quer sorrir seu sorriso ? Que nunca te deixa sozinha/Sozinho tanto em momentos bons quanto em momentos ruins ? Que não larga do seu pé ? É super engraçado?

tenho

Ask me anything

você acredita em Deus, e ele é a sua vida? se for, não tenha vergonha de repassar para todos os seus seguidores - #repassando

ta

Ask me anything

Prefere usar a internet por : PC , Notebook , Telefone ou Ipad ?

Notebook , Telefone

Ask me anything

Gosta de U2?

sim

Ask me anything

oooi porfavor posta meu nome 'Roberta Gualter' é importante pra mim http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=110242314&tid=5566042183181511896 depois te pago um miojo cru com batata crua *o* dilicia uii

ta

Ask me anything

Será qe Deus está em primeiro lugar em sua vida ? Será que na hora de sair para a farrá , para baladas , voce pensa : o que Deus vai pensar sobre essa atitude ? Se Deus estiver em 1º Lugar na sua vida pare tudo e envie esta mensagem á seus amigos

ta

Ask me anything

Se você ama sua mãe, repasse isso. Uma garota não repassou e a mãe dela morreu em quatro dias. (Repassando) PS: Mãe é tudo então por ela eu arrisco escutar das pessoas que não gostam de correntes chingamentos. *o* sorry, quem não gosta >< '

?

Ask me anything

Falar não basta, tem que provar! concorda?

sim

Ask me anything

{ GAME } oq vc ker d mim? mande para todos e tenha surpresas, respostas no inbox e pode ser em anonimo (66' (REPASSANDO)

amisade

Ask me anything

ACHO ISSO RIDÍCULO , POREM EU TENHO MEDO E TO REPASSANDO : Se você ama sua mãe, repasse isso. Uma garota não repassou e a mãe dela morreu em quatro dias --

aaata

Ask me anything

Adc? cariocawill@live.co.uk

?

Ask me anything

segue ae gente: http://juuhluiza.tumblr.com/

ta

Ask me anything

Gente, quem tem tumblr segue aê; http://daahluiza.tumblr.com/ . Sigo todos de volta *-*.

ta

Ask me anything

Passe para todos seus seguidores: tenho cara de ser ... inbox :D

ñ

Ask me anything

que nota de beleza voce me dá ? pergunte para todos do seu forms (:

9 se eu te conhese eu te dari 10

Ask me anything

M5 - Justin não morreu por você.. O Fiuk também não.. O Pe-lanza muitos menos.. Só JESUS fez isso, então porque você não é fã dele? #promova. Não gosto de correntes, mas essa é de Jesus, merece *-* ' s2

ta valeu

Ask me anything

Você é sempre a(o) ultimo(a) da sua casa a ir dormir ?

sim

Ask me anything

Já se imaginou tendo um irmão gêmeo? auhsaishas u.u

ñ rarar

Ask me anything

Dias melhores virão, basta você acreditar. Concorda ?

sim

Ask me anything

Você desliga o celular quando vai dormir?

ñ

Ask me anything

Num relacionamento, quem deve tomar a iniciativa de pedir em namoro/casamento.. O homem ou a mulher?

depende da situação

Ask me anything

Já teve um daqueles dias em que tudo da errado? (tipo, acordar atrasado, derramar café na roupa, perder o onibus, essas coisas, mas tudo num dia só :D)

ja so falto leva bronca do meu pai

Ask me anything

# O que mais te encanta os olhos ou o sorriso ?

soriso

Ask me anything

Faria uma tattoo? tem uma? quer fazer uma?

tenho faria mais uma somente

Ask me anything

Qual é a cor da camisa que você está usando agora?

azul

Ask me anything

é facil te convencer de alguma coisa ?

ñ

Ask me anything

Alguem ja disse que você fala enquanto dorme ?

ñ

Ask me anything

Tem alguém que poderia te ligar agora e mudar totalmente o seu humor? sou eu né ?

Ask me anything