Powered By Blogger

24 de dezembro de 2009

A CARTA



1º alutor Rafaela

2ºaltor Bruno.matheus

1ºescritora Rafaela

2ºescritor Bruno. matheus

publicado por bruno. matheus


A CARTA naverdade foi feito em fatos reais foi uma garata rafaela q me imspirou a
escrever ela mandou uma carta q disia assim.

Se uma suave brisa
tocar em seu rosto não
se assuste pois è
minha saldade que
Te beija em silensio..


Gostaria de parar o tempo
para doder mudar sua vontade.

Você parte hoje pela manhâ estava pensando em você agora pela
noite fiquei triste so de imaginar você longe de mim.

Gostaria de beijar sua boca mas não tenho coragem
emtão no meu aniversario gostaria como presente o seu beijo.


1000.000 DE Beijos
Rafaela..

Me desculpe de ser
sinsera mais è meu
desejo se vocé não
gostou tambem desculpe
espero que você encomtre uma pessoa muito
Legal.

A Timides.

Bruno boa viagem, e um beijo
sepero que volte
logo.

saldade desculpas pelo o que
eu escrevi ontem
te adoro.

fiquei com vregonha
de lhe vê hoje por
causa de.

OMTEM.........


FIM...


espero q gostem
bom eu munca esqueserei de você
eu estarei todos os dias de minha vida
te procurando você è e sera a mulher da mimnha vida.
Rafaela cv para mim senpre tera um lugar no meu s2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário