Powered By Blogger

5 de dezembro de 2009

Poema Tua Boca Sedutora ...


Poema Tua Boca Sedutora ...

Que coisa gostosa que enche-me de desejos e tesão...
Que leva-me à loucura, só em um único olhar...




Tua boca...

Excita-me só em ver o passeio de tua língua no falar ...
Quando umedeces os teus desejosos lábios com o deslizar de tua língua sobre eles é o ápice do meu desejar...
Tua boca...


Órgão sexual e sedutor, que me faz viajar
nas fantasias de um gostoso amar
a um eterno cobiçar...


Tua boca...
Que coisa gostosa quando te vejo murmurar,
ou ao toque dos teus lábios em qualquer lugar...
Tua boca...


Não há coisa mais excitante de ver,
quando mordes os lábios,
ou fazes biquinho para beijar....


Tua boca...
Fico a imaginar como seria ela passeando no meu altar
me deixando a delirar...



Tua boca ...
Ai... Que coisa gostosa que um dia quero beijar...
Sem comentários, quando um dia eu poder sentir o
passeio de tua língua no ato do amar ...


Meu amor, anseio o momento único de um dia
beijar-te...

Saciando minhas e tuas fantasias,
em eternos e sedutores beijos molhados...

Quero teus sedutores e doces lábios que fazem-me um gostoso sonhar..
Minha perigosa Paixão..

Tenho no meu computador tua foto como papel de parede...
Fico horas e horas...
A namorar-te,
Amar-te,
Desejando-te,
Sonhando e cobiçando
Esta tão doce e sedutora BOCA ...



Sonho Paixão Sedução Tesão Eterno Amar...
ICH LIEBE DICH . . .



As sementes do meu e do teu amor,
são regadas com as lágrimas do meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário