Powered By Blogger

8 de novembro de 2010

Sweetheart Namorada



Autor: Bruno M lima

Quinta-feira, 24 de julho de 2008

Male Confession ( A Love Poem ) Confissão Masculino (um poema do amor)
Current mood: humor atual: enlightened esclarecido
CONFESSION (A LOVE POEM) CONFISSÃO (um poema AMOR)


Sweetheart Namorada

I have a confession to make Eu tenho uma confissão a fazer

last night while you slept ontem à noite, enquanto você dormia

I remained wide awake Fiquei acordado


I gently ran my fingers across your hair Eu passei meus dedos suavemente todo o seu cabelo

I planted soft sensuous kisses on your cheek Eu plantei beijos suaves sensual em seu rosto

Spellbound by your beauty Fascinado pela sua beleza

while you lay asleep enquanto você dormia


My manhood became aroused Minha masculinidade foi despertado

lust provoked my erection luxúria provocado minha ereção

you were nude você estava nua

but I didn't want to awaken you mas eu não quis acordá-lo

and be rude e ser rude

because I felt a spiritual connection porque eu senti uma conexão espiritual


For the first time in my life Pela primeira vez na minha vida

I was fulfilled without needing to be sexually satisfied Eu estava cumprida sem a necessidade de ser sexualmente satisfeito

I was gratified Fiquei satisfeito

just laying beside you só que ao seu lado

and cuddling e carinho


I suddenly lost the temptation De repente eu perdi a tentação

for sexual gratification! para gratificação sexual!


There was something spiritual about this moment Havia algo de espiritual sobre esse momento

inbetween the sheets I felt complete inbetween as folhas Eu me senti completa

and at peace e em paz

its amazing how cuddling next to you a sua incrível como afago ao seu lado

bought me more pleasure than any sexual release comprou-me mais prazer do que qualquer liberação sexual

After hours of cuddling against your physique Depois de horas de carinho contra o seu físico

and failed attempts at trying to sleep e tentativas fracassadas de tentar dormir

unexpectedly inesperadamente

tears of joy began to stream down my cheek lágrimas de alegria começou a escorrer de meu rosto


As I wept Como eu chorei

feelings of inexplicable bliss sentimentos de felicidade inexplicável

joy and happiness alegria e felicidade

filled my head encheu minha cabeça

while you slept enquanto você dormia

I kissed your cheek Eu beijei sua bochecha

and quietly climbed out of bed e calmamente saiu da cama


I kneeled down in prayer Ajoelhei-me em oração

and began thanking God e começou a agradecer a Deus

for sending you into my life para enviar você em minha vida

I thanked the Lord Agradeci ao Senhor

for blessing me with my soul mate por me abençoar com a minha alma gêmea

my future o meu futuro

my wife! minha esposa!


Sweetheart Namorada

I have to confess Tenho que confessar

last night ontem à noite

I wept Chorei

tears of joy lágrimas de alegria

while you slept! enquanto você dormia!

Read more: http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&langpair=en%7Cpt&u=http://blogs.myspace.com/index.cfm%3Ffuseaction%3Dblog.view%26friendId%3D39852052%26blogId%3D417772514&rurl=translate.google.com.br&twu=1&usg=ALkJrhhkmU2LBf9ko5DHsFRJPcTvDUh1lA#ixzz14hPkk7hn

Nenhum comentário:

Postar um comentário