Powered By Blogger

10 de fevereiro de 2010

amigos do s2

brigado por vcs serem assim








Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.
pois boas lembraças, são marcantes,eo que é
marcante nnca se esquece!Uma grande amizade
mesmo com o passar do tempo é cultivada assim!
Vinícius de Moraes

* Adicionar à minha coleção
* Na coleção de 383 pessoas
* Mais Informação

Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.
Confúcio

* Adicionar à minha coleção
* Na coleção de 1919 pessoas
* Mais Informação

Seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito.
Luís Fernando Veríssimo

* Adicionar à minha coleção
* Na coleção de 115 pessoas
* Mais Informação

Minha verdade espantada é que eu sempre estive só de ti e não sabia. Agora sei: sou só. Eu e minha liberdade que não sei usar. Grande responsabilidade da solidão. Quem não é perdido não conhece a liberdade e não a ama. Quanto a mim, assumo a minha solidão. Que ás vezes se extasia como diante de fogos de artifício. Sou só e tenho que viver uma certa glória íntima que na solidão pode se tornar dor. E a dor, silêncio. Guardo o seu nome em segredo. Preciso de segredos para viver.
















in Água Viva
Clarice Lispector

* Adicionar à minha coleção
* Na coleção de 14 pessoas
* Mais Informação

Os nossos amigos poderão não saber muitas coisas, mas sabem sempre o que fariam no nosso lugar.
Millôr Fernandes

* Adicionar à minha coleção
* Na coleção de 42 pessoas
* Mais Informação

A verdadeira verdade é sempre inverosímil.
Fiodor Dostoievski

* Adicionar à minha coleção
* Na coleção de 15 pessoas
* Mais Informação

Perguntei a um sábio,
a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida
companheira.
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração.
William Shakespeare

* Adicionar à minha coleção
* Na coleção de 4791 pessoas
* Mais Informação








amanda e leila






Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final...
Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver.
Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram.
Foi despedida do trabalho? Terminou uma relação? Deixou a casa dos pais? Partiu para viver em outro país? A amizade tão longamente cultivada desapareceu sem explicações?
Você pode passar muito tempo se perguntando por que isso aconteceu....
Pode dizer para si mesmo que não dará mais um passo enquanto não entender as razões que levaram certas coisas, que eram tão importantes e sólidas em sua vida, serem subitamente transformadas em pó. Mas tal atitude será um desgaste imenso para todos: seus pais, seus amigos, seus filhos, seus irmãos, todos estarão encerrando capítulos, virando a folha, seguindo adiante, e todos sofrerão ao ver que você está parado.
Ninguém pode estar ao mesmo tempo no presente e no passado, nem mesmo quando tentamos entender as coisas que acontecem conosco.
O que passou não voltará: não podemos ser eternamente meninos, adolescentes tardios, filhos que se sentem culpados ou rancorosos com os pais, amantes que revivem noite e dia uma ligação com quem já foi embora e não tem a menor intenção de voltar.
As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora...
Por isso é tão importante (por mais doloroso que seja!) destruir recordações, mudar de casa, dar muitas coisas para orfanatos, vender ou doar os livros que tem.
Tudo neste mundo visível é uma manifestação do mundo invisível, do que está acontecendo em nosso coração... e o desfazer-se de certas lembranças significa também abrir espaço para que outras tomem o seu lugar.
Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se.
Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto às vezes ganhamos, e às vezes perdemos.
Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor. Pare de ligar sua televisão emocional e assistir sempre ao mesmo programa, que mostra como você sofreu com determinada perda: isso o estará apenas envenenando, e nada mais.
Não há nada mais perigoso que rompimentos amorosos que não são aceitos, promessas de emprego que não têm data marcada para começar, decisões que sempre são adiadas em nome do "momento ideal".
Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará!
Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade.
Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante.

Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.
Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é. Torna-te uma pessoa melhor e assegura-te de que sabes bem quem és tu próprio, antes de conheceres alguém e de esperares que ele veja quem tu és..
E lembra-te :

“Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão”
Fernando Pessoa
















* Adicionar à minha coleção
* Na coleção de 316 pessoas
* Mais Informação

Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e ... os amigos, que são os nossos chatos prediletos.
Mário Quintana

* Adicionar à minha coleção
* Na coleção de 1640 pessoas
* Mais Informação

A suspeita sempre persegue a consciência culpada; o ladrão vê em cada sombra um policial
William Shakespeare

* Adicionar à minha coleção
* Na coleção de 1125 pessoas
* Mais Informação

A gente não faz amigos, reconhece-os.
Vinícius de Moraes

* Adicionar à minha coleção
* Na coleção de 930 pessoas
* Mais Informação

Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura.
Friedrich Nietzsche

* Adicionar à minha coleção
* Na coleção de 842 pessoas
* Mais Informação

As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras
Friedrich Nietzsche

* Adicionar à minha coleção
* Na coleção de 445 pessoas
* Mais Informação











Canção do dia de sempre

Tão bom viver dia a dia...
A vida assim, jamais cansa...

Viver tão só de momentos
Como estas nuvens no céu...

E só ganhar, toda a vida,
Inexperiência... esperança...

E a rosa louca dos ventos
Presa à copa do chapéu.

Nunca dês um nome a um rio:
Sempre é outro rio a passar.

Nada jamais continua,
Tudo vai recomeçar!

E sem nenhuma lembrança
Das outras vezes perdidas,
Atiro a rosa do sonho
Nas tuas mãos distraídas...
Mário Quintana

* Adicionar à minha coleção
* Na coleção de 424 pessoas
* Mais Informação








O amigo é a resposta aos teus desejos. Mas não o procures para matar o tempo! Procura-o sempre para as horas vivas. Porque ele deve preencher a tua necessidade, mas não o teu vazio.
Khalil Gibran

* Adicionar à minha coleção
* Na coleção de 400 pessoas
* Mais Informação

Devem-se escolher os amigos pela beleza, os conhecidos pelo caráter e os inimigos pela inteligência.
Oscar Wilde

* Adicionar à minha coleção
* Na coleção de 395 pessoas
* Mais Informação

Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.
Elmer G. Letterman

* Adicionar à minha coleção
* Na coleção de 280 pessoas
* Mais Informação







A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.
Confúcio

* Adicionar à minha coleção
* Na coleção de 271 pessoas
* Mais Informação

Quando defendemos os nossos amigos, justificamos a nossa amizade.
Marquês de Maricá

* Adicionar à minha coleção
* Na coleção de 270 pessoas
* Mais Informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário