10 de fevereiro de 2010

  ★.::Nao me copie★.::



----------------- Original Mensagem -----------------
De:Verônica (veronika_frutal@myspace.com)
Para:Bruno matheus de (520523459)
..01 fev 2010, 15:59
Assunto:RE: Oi! Quem é vc?


A ta, naum tem problema. Eu tbm sou meio nova aki, acho q tem uma semana q eu tenho o my space. Eh bem mais completo q o orkut, muito bom. Boa sorte com o site, acho q vc vai gosta (e quem naum gosta?)










..




★.::Nao me copie★.::
aprenda a fazer o seu perfil
so um fake nao respondo perguntas vc eh o bruno msm??
nao vo responder porra entendeu ou quer q eu desenhe?
nao sabe oq eh versatil ?
foda-se pergunta vai no dicionaio e descruba q eu nao vo fik falando

Me add:aceito todas
Msn:So pra vips me pede

eu vim no orkut pra me divertir nao pra fik brigando entao nao vo xingar ninguem !!
obrigado
o meu perfil esta em reforma por isso q ele esta ruim assim

AsS:brunolino










..



¯-¯««antes de me add le isso»»¯-¯•
•¯-¯««eu mando msg automatica direto se vc nao gosta de receber entao pq me add?? »»¯-¯•
•¯-¯««pode falar de mim avontade»»¯-¯•
•¯-¯««quer q eu divugue seu link fala cmg + temq divugar o meu tbm =D »»¯-¯•
•¯-¯««e so isso »»¯-¯•

★~» Seja B€m Vindø Aø M€u VII
Prøfil€ ↓↓ «~★

★.:: No OrKuT dEs Do DiA 21/02/2006 ::.★
.:: PrOfIlE FaKe ::.


★.:: mînhÅ dona!::.★










..










..

http://twitter.com/twiterbru514
ㅤㅤㅤㅤ+: ________________ twiter uma nova gerasão de comunicação___
:+.ㅤ    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯ muitos cerem poucos consegem?             
orkut: ran.51_@hotmail.com dada net oltra mameira de asesa
▫▪   ≠bruño Lima.         http://br.dada.net/profile/myprofile/
Unico & Θгιgιпαſ ®
http://home.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user








..

    ┐                       ▪▫▪                       ┌     

•‹.saca sε ligα malandro ,no quε eu vou dizεr sε as cocotα olhαr ε convivεr εlαs sε αpaixonα , porquε εu strondo todo diα , não pαro no ponto , εu tεnho disposição arraso ε pronto! sε εu mε αcho dεmαis o problemα é mεu , cuidα dα tuα vidα e sεjα como εu ! eu não prεciso de dinhεiro pαrα strondαr , em 5 minutinhos faço ela gαmαr , εlαs reclαmαm quε sou sαfαdo , mαis no fundo adorαm um cαrα tαrαdo , eu dou meu show , sentα ε ignorα , se tu não gostou , fodα-sε mαis suα mulher sε αmαrrα ! εu não to nεm ai pra tua mαrrα , enquαnto vc mε criticα , εlα vαi prα , fαrrα procurαr o Dom stifler ∿ ®    que faz εlα dεlirαr

         αgora copiα , ε faz minhα fαmα , viαdo ! ;9


OFF ; SOLTEIRO | Lê o perfil antes de adicionar !

Você nem imαgina como você é especiαl prα miim =]
cαdα momento, conversα, instαnte, eu perceboo o quαnto eu αmoo vc! ♥








..
Aqui ser o gatito do Bruno não
valeu amores !!


Aqui ser os fãs da Vida príncipezinho
*-*


Ah, quero aqui só quem realmente ama a Vida tá entendido ?








..
beijos&liga pro dono do profile !


Brunõ Lima Castanheira ♥/

http://bru-eumesmo.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário