Powered By Blogger

14 de novembro de 2009

Quem já Foi



Nossa viagem a Patagônia com roteiro completo sugerido pela Goldtrip foi fantástica. Para pessoas de nossa idade (63 e 60 anos) o caminhar muito já é um pouco difícil, por isso parabenizamos ao Peter pelas sugestões dadas. Para nós foi surpresa acima de surpresa, pois achamos que tudo aconteceu muito rapidamente – desde pensar em viajar, escolher agencia, roteiro, pagar, viajar, etc, foram 8 dias corridos. Mas valeu a pena. Hoje as recordações já fazem parte de nosso dia-a-dia
Quando recordamos, cada vez ficamos impressionados de como tudo funcionou tão bem. Os parceiros da Gold Trip em cada local foram responsáveis, simpáticos, e honraram com cada compromisso assumido.
Nossa sugestão é: deixem a Goldtrip ficar sabendo de seus desejos, que ela os surpreenderá.




Eduardo e Ruth Zechmeister
Ushuaia - Patagônia Argentina


Marcello e Graziela Veiga
Ilha de Páscoa - Chile




A princípio nunca tinha ouvido falar na Gold Trip e sim na família Goldschimidt. Decidi por contratá-los pela filosofia de vida e pelo enfoque dado nas viagens feitas pelo Peter. Confiei! E deu certo! Toda a assistência antes e durante a viagem foi muito boa, sempre atendido de pronto! Coisa difícil de acontecer hoje em dia…
Confesso que, a Gold Trip me surpreendeu positivamente pela dedicação, assistência, organização, preço e principalmente simpatia. Continue assim! Isso tudo faz a diferença e não tem preço!




"Eu e minha família gostamos muito de viajar, mas estávamos cansados de seguir roteiros consagrados e padronizados das agências de turismos tradicionais. Decidimos, então, ir a lugares onde pouca gente foi, ver o que pouca gente viu e fazer o que poucos fizeram. Há três anos, comecei um planejamento detalhado daquilo que seria a maior aventura de nossas vidas. Decidimos fazer uma viagem de carro percorrendo 7.100 km no Chile, de norte a sul, em 29 dias. O projeto era bastante ambicioso e os riscos (de vida, inclusive) eram enormes. Após concluir todo o plano da viagem, comecei a entrar em contato com algumas grandes agências de turismo para validar o nosso projeto. Todas elas me sugeriam comprar um roteiro já existente e assumiam serem incapazes de fornecer a consultoria que eu estava precisando para aquela viagem. Foi quando uma delas me sugeriu a Gold Trip, ocasião em que conheci o Peter Goldschmidt Com uma experiência prática de milhares de quilômetros percorridos pela América do Sul, incluindo o Chile, Peter sugeriu uma série de ajustes no meu plano original, justificando todos eles, e fez uma série de recomendações com base em suas próprias experiências. Devo dizer que esta viagem ocorreu rigorosamente como planejada, sem nenhum incidente e exatamente como havíamos sonhado. Seriedade, comprometimento com o cliente, atenção aos detalhes, tratamento diferenciado, responsabilidade, experiência e pronto atendimento (antes, durante e depois). Estes foram os atributos que fizeram da Gold Trip a nossa agência oficial de turismo desde 2008"



Família Reston
Deserto do Atacama - Chile




Família Loewens – SP Família Loewens – SP
Vulcão Licancabur Sala de Uyuni - Bolívia
Deserto do Atacama - Chile

No início ficamos um pouco receosas de fazer todas as combinações pela internet, mas todo o pessoal da Gold Trip com o seu profissionalismo e cuidado nos deixaram muito seguras e satisfeitas com a viagem! O Peter acompanhou toda a confecção do nosso roteiro, com a inclusão dos passeios extras, mostrou-se disponível para resolver todos os pequenos problemas que surgiram, respondendo sempre a todas as nossas questões e enviando material com diversas informações de cada lugar que iríamos visitar. O nosso roteiro ficou ótimo e fomos viajar seguras de que teríamos uma boa viagem, o que realmente aconteceu! A viagem foi excelente!





A viagem foi muito boa. Realmente a natureza nos surpreendeu com paisagens maravilhosas
Família Sordi - SP
Deserto do Atacama - Chile


Gostaria de agradecer o seu excelente trabalho, que pode nos proporcionar férias incríveis. Ficamos bastante contentes com a sua atenção, dedicação e profissionalismo com que tratou a nós, principalmente na consultoria de viagem, que é algo que nenhuma agência faz com tanto carinho como vocês fizeram. Eu sempre fui avesso a uso de agências de viagens, mas com vocês no comando posso ter a certeza que vou obter excelência nas minhas viagens.
Saiba que mesmo não conhecendo pessoalmente confiamos 100% no seu trabalho. Valeu mesmo!! Adoramos e vamos recomendar!!!
Henri Bourlegat - SP
P.N. Los glaciares
Patagônia - Argentina

eu bruno matheus e julha vasconselo


Muito boa, muito atenciosa, roteiro impecável e dicas corretas
Viviane Zunckeller - Rib. Preto / SP
Cordilheira de Sal
Deserto do Atacama - Chile

Com a consultoria da Gold Trip, sua viagem já começa antes da partida.
Clovis Moura de Sousa - Brasília / DF


Viajar em família é nos aproximar ainda mais de nós mesmos enquanto indivíduos e grupo
Vera Helena Roso – SP

Já estou recomendando e dando as devidas referências sobre seus serviços para amigos muito interessados em alguns destinos alternativos!!! Além disso, minha próxima viagem passará, certamente, pelas mãos da GoldTrip!!!!
Ailana – Porto Alegre / RS

Temos o Peter na mais alta consideração. Nos oferece um grande apoio, praticamente já o consideramos um amigo!
Fabio e Marcelo Trombka – Porto Alegre / RS


GOSTEI MUITO DO SERVIÇO OFERECIDO E COM CERTEZA TEREMOS NOVAS CHANCES DE NEGÓCIOS!
Maria Graziela Fetz - Videira / SC

Ótima acessória! Auxilio em tudo o que foi necessário! Recomendo fortemente!
Simone Chevis - SP

Parabéns!
Ficamos muito satisfeitos com a seriedade de vocês, fato que certamente comentaremos com os nossos amigos. Mais uma vez agradeço a sua atenção e competência.
Marcelo Barboza – SP

Primeiramente gostaria de agradecer pelo excelente trabalho que vocês fizeram para mim. Seu profissionalismo foi impressionante. Nossa
viagem ao Chile foi excelente, tudo organizado, eficiente e a empresa receptiva não poderia ter sido ser melhor. Quero registrar a nossa satisfação em
ter tido a dádiva de sua consultoria. Tudo estava perfeito. o que nos restou fazer uma única coisa…curtir, curtir e curtir, porque o resto estava já providenciado no tempo e na hora. Parabéns a Goldtrip e Muito Obrigada!
Maria Helena Toscano – João Pessoa / PB

“Com certeza no que diz respeito a Gold Trip foi tudo próximo da perfeição.
A partir de agora vocês são a minha agência de viagens para a América do Sul.”
Marcelo Rivero - Rio de Janeiro/RJ



Primeiramente gostaria de agradecer pelo excelente trabalho que vocês fizeram para mim. Seu profissionalismo foi impressionante. Nossa viagem ao Chile foi excelente, tudo organizado, eficiente e a empresa receptiva não poderia ter sido ser melhor. Quero registrar a nossa satisfação em ter tido a dádiva de sua consultoria. Tudo estava perfeito. O que nos restou fazer uma única coisa… Curtir, curtir e curtir, porque o resto estava já providenciado no tempo e na hora.
Parabéns a Goldtrip e Muito Obrigada!”
Maria Helena Barros – J.Pessoa / PB
Valparaiso - Chile



“100% profissional, com a consultoria foi possível me familiarizar com o que eu iria ter pela frente desde aqui no Brasil. A consultoria é completa, desde as dicas sobre vôos, operadoras de câmbio a lugares que só quem conhece muito bem o local pode sugerir tais passeios. A relação entre a operadora do meu local de destino, a Gold Trip e eu foi totalmente transparente. Já indiquei para várias pessoas, inclusive lá no Chile e com certeza nas próximas utilizarei a consultoria novamente.”

Rennê Venceslau / São Paulo




“A Gold Trip foi muito eficiente. Fez o roteiro conforme escolhemos e ainda deu dicas valiosas, pois conhecem fisicamente toda a Patagônia em detalhes. Tudo funcionou com pontualidade Britânica. As agências que foram agregadas pela Gold Trip, todas muito atenciosas, pontuais, equipamentos ótimos e simpáticos. Nos aeroportos sempre as placas com nossos nomes, não passamos nenhuma situação incômoda.”

Edison e Dolores Drefahl
Rio Negrinho / SC
Perito Moreno /
Patagônia - Argentina


“Descobrimos a Goldtrip numa busca na internet, procurando uma equipe especializada no nosso destino: Chile. Porém, tivemos problemas em nossa documentação e nosso destinos se transformou em Amazônia! ‘Perdidos’ no meio da selva, a Goldtrip em menos de uma semana elaborou um excelente roteiro, nos levando aos mais aconchegantes e encantadores cantinhos da floresta, além de sermos recebidos por guias locais o que nos propiciou uma maior vivência dos costumes e da cultura local, dando um gostinho ainda mais especial para a viagem.”
Família Villela - Rio de Janeiro /RJ

“Gostamos muito da assistência oferecida. Estávamos um pouco apreensivos quanto as agências contratadas na Argentina, porém todos forma muito pontuais em cumprir os pacotes contratados. O que nos fez fechar com a Gold Trip foi o diferencial nos passeios oferecidos. Queríamos muito ir ao Aconcaguá e as outras agências não ofereciam isto. Gostamos tanto que queremos voltar.”
Andréa Bertarelli – Santo André / SP

“Quando comecei a pesquisar qual agência poderia criar um roteiro de viagem para nós, achei na internet vários e o primeiro que consultei foi o Peter da Gold Trip. Confesso que no início fiquei um pouco receoso pois nunca havia ouvido falar, no entanto, o posicionamento firme, honesto e sério me cativaram. Então decidi dar uma chance e não me arrependi, pois por ter a Família Goldschmidt viajado por toda América do Sul, recebia as informações sobre meu pacote com muito clareza e detalhes. Além da preocupação com uma questão muito importante, adequar nosso sonho à nossa realidade financeira.

Antes da definição do pacote fizemos várias alterações tanto de destinos quanto de dias e contamos sempre com a atenção, orientações e principalmente agilidade no retorno por parte da Gold Trip.
Resolvi tudo por telefone e internet, pois apesar de Paulistano hoje moro em Recife/PE. Inclusive já recomendei a um amigo.
Portanto, em nossa próxima viagem já sabemos por onde começar: Gold Trip!”
Fabio Oliveira - Recife/PE


“Atenção total ao turista. Um trabalho muito bem organizado e controlado. Tinha de tudo para minha viagem dar errado (pacote fechado um dia antes da viagem) e foi a viagem mais perfeita que já fiz. Foi SORTE ou tive uma boa CONSULTORIA?
Felipe Elias Balarin / São Paulo


“Fazer uma aventura pela América é certamente sonho de muitas pessoas. No entanto o medo do desconhecido, dúvidas quanto à hospedagem, distâncias, trocam de moedas e segurança acabam afastando muitas dessas pessoas e levando-as para os tradicionais pacotes turísticos, cheios de regras, normas, horários… muito distantes de uma verdadeira aventura. Com o aconselhamento de Peter e da Família Goldschmidt, tenho certeza que você terá toda a segurança necessária para montar sua própria aventura. Em algumas de minhas viagens eu já fui orientado por eles e tive ótimos resultados. Recomendo portanto sempre conversar com a Gold Trip antes de viajar.”
Diego Rosa - Atibaia/SP


“A proposta do site é uma novidade em um mercado cada vez mais saturado e menos criativo. Com um profundo conhecimento de diversos países do continente latino-americano, os Goldschmidt, através de sua consultoria, irão moldar uma bela viagem, adaptada ao gosto do viajante, quer ele seja um ecoturista, turista convencional ou um turista com interesses esportivos. Pude conhecer, em nossas viagens e expedições, diversos locais pouco conhecidos e que passariam despercebidos não fossem as dicas extremamente úteis dos Goldschmidt. Podem confiar e aproveitem as maravilhosas paisagens de nossa surpreendente América.”
Sérgio Bonagamba - S. Bernardo do Campo/SP


“Existem momentos na vida em que o destino, ou alguém muito maior, nos coloca em contato com a pessoa certa na hora certa. Foi assim que aconteceu conosco quando estávamos planejando nossa viagem até os extremos das Américas. Conhecer Peter Goldschmidt e tê-lo como consultor foi um fator decisivo para o sucesso dessa grande empreitada. Obrigado a Gold Trip e a toda Família Goldschmidt por terem sido tão eficientes no seu trabalho. Vocês superaram nossas expectativas.”
Kelmer Casotti - Vitória/ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário