Powered By Blogger

5 de outubro de 2009

Blog do Bruno .M. lima

rapidinha


Este é meu novo espaço, que tem até meu nome, e precisa ser focado só em coisas musicais e religiosas, certo?
ERRADO. Afinal, a vida é feita de muitas coisas. Você reza, canta, mas também vai as compras, assiste TV, vai ao cinema, pega ônibus, almoça… Enfim, são muitos assuntos pra tratar. Então, vamos às rapidinhas:



Quem gosta de suspense/drama não pode perder O Nevoeiro. Baseado na obra de Stephen King, e dirigido por Frank Darabont (que já dirigiu outras histórias de Stephen King como Um Sonho de Liberdade e A espera de um milagre), o longa combina muito suspense e terror com um drama religioso brabo. Uma cidade é invadida por um estranho nevoeiro, e vemos aquilo tudo junto a um grupo de pessoas presas em um mercado. Além do pavor das criaturas que se escondem na névoa, uma fanática religiosa (uma interpretação incrível de Marcia Gay Harden) espalha mais medo com mensagens escatológicas. Um filme excelente e tenso sobre os reais monstros que surgem nessas situações de confinamento. Não percam.













Pra minha felicidade, a temporada de séries começou essa semana, com força total. Falo mais das séries na próxima semana. Mas já adianto que o lançamento da temporada mais falado é o novo 90210, versão atual do clássico Barrados no Baile. Vi essa estréia com imensa ressalva, mas pelo visto a crítica está elogiando, e o público fez


com que a série batesse records de audiência em sua estréia esta semana. A Sony exibe 90210 a partir de Novembro (mas os viciados (quem? eu?) podem baixar pela internet… rs




















Os sinistrões do Google acabam de lançar seu mais novo produto: um browser. Em tempos de desuso do Internet Explorer, e mania do Firefox, o Google Chrome chega com força total em sua estréia, como um navegador poderoso e minimalista da web. Eu já estou usando, e atesto que realmente é muito discreto e econômico em seu visual, faz tudo o que tem que fazer de forma organizada e não sobrecarrega sua tela. Ainda precisa de muitos avanções, como as extensões que o Firefox tem, mas é uma ótima opção. Experimentem!
categorias








rapidinha






Por que, quando você se veste todo arrumadinho e social, as pessaos já acham que você vai procurar emprego? Pra um designer essas formalidades não fazem diferença. Acho até que as agências classificam os candidatos pela quantidade de tatuagens, piercings e roupas modernosas.
E por que todos insistem em fazer a velha piadinha: “vai fazer exame de fezes”? É tão sem graça!
To em busca de um local pra fazer um ótimo show com Maninho, Grecco e eu por no Rio. Difícil… Cada dia invejo mais os organizadores de eventos e promoters… sou uma negação nesse sentido.
Fui a um enterro pela primeira vez semana passada. Pensei muito na música “quanto tempo você tem”, ela é muito verdade. O pai de um grande amigo faleceu, um homem que viveu sua vida de uma forma admirável. Quisera eu, ao fim da vida, ter a certeza de que me doei à minha família e amigos, que amei, que fui justo, ético e bom. A vida é um sopro, passa e nem nos damos conta. Se morrêssemos hoje, estaríamos felizes com o que já fizemos? Pense…
Semana pra assistir a Nome Próprio, Batman - The Dark Knight, Wall-E, e Era uma vez… quando estreiar na sexta-feira. Em casa, baixei Persepolis, Sangue Negro, Be kind Rewind, Razão e Sensibilidade e O Poderoso Chefao 1 (nunca vi).

rapidinha








Estou em vias de terminar o projeto final, portanto acabei tendo que me decidir por diminuir horas de estágio, me dedicar mais, dormir menos… Não deixarei o blog abandonado, prometo.












Diego Fernandes, citado por mim ,aqui parece ter saído da Canção Nova. Não se sabe o porquê, mas todo o material dele sumiu do site. Estava demorando, eu acho. Quando algo muito diferente e ousado surge, já se espera que seja podado de alguma forma.








Festival do Rio tá aí. Espero ir a vários filmes. Nos vemos em algum cinema da cidade. Detalhe: Tropa de Elite esgotou rapidinho. O Marketing Viral funcionou bem, né?








Fé em Festa está chegando também. No show da Em Nome do Pai, músicas novas (espero!). Mais informações no

Nenhum comentário:

Postar um comentário